terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oração à Santíssima Virgem


Santíssima Virgem Imaculada, a vós que sois a Mãe do meu Senhor, a Rainha do mundo, a advogada, a esperança, o refúgio dos pecadores, – recorro hoje eu, que sou o mais miserável de todos. Aos vossos pés me prostro e vos dou graças por todos os benefícios que até agora me concedestes – especialmente por me haverdes livrado do castigo eterno – por mim tantas vezes merecido. Eu vos amo, Senhora amabilíssima, e pelo amor que vos tenho, prometo servir-vos sempre. Em vós ponho todas as minhas esperanças, toda minha salvação. Aceitai-me por vosso filho e servo, e acolhei-me sob vosso manto! E já que sois tão misericordiosa, livrai-me de todas as tentações e dai-me forças para vencê-las sempre.
A vós suplico o verdadeiro amor a Jesus Cristo, de vós espero a graça de uma boa morte. Minha mãe, pelo amor que tenho a Deus, vos rogo que me ajudeis em todas as horas, mormente no último instante de minha vida.
Mãe, não me desampareis enquanto não me virdes a seu lado no céu – a bendizer-vos – por toda a eternidade. Assim espero e confio. (Três Ave-Marias).
Por Santo Afonso

FONTE: www.gelatti.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário